Nuvem, IA e mobilidade tomam conta à medida que empresas buscam integração aprimorada e maior ênfase na experiência do cliente Entre a pandemia global de Covid-19 e a subsequente turbulência econômica, 2020 foi um ano em que muitas empresas tiveram a sorte de sobreviver. Ao olharmos
Leia maisTalvez 2020 tenha sido o ano que mais aproximou pessoas da tecnologia até agora. Muitos tiveram que aprender a dar palestras online, fazer reuniões virtuais e mesmo chamadas por vídeo. Sem dúvidas, a necessidade acabou sendo o que impulsionou as mudanças que deixaram a vida ainda
Leia maisCada dia mais presente nas empresas, os indicadores de desempenho – também conhecidos como KPIs ou Key Performance Indicators –, refletem o desejo de gerenciar e controlar o andamento de um ou mais processos. O objetivo é o de verificar se as metas determinadas no planejamento
Leia maisVocê conhece bem os seus clientes? Não importa se a sua marca é uma B2B ou B2C; seus clientes esperam uma experiência integrada por todos os canais. Especialmente durante a crise da COVID-19, os clientes contam que as marcas ofereçam valor, produtos e serviços relevantes, e
Leia mais